Brincos: Gotinha para todas as horas - O'live Joias .:. Joias em ouro 18K .:. (53)3028-0100

BLOG

Encontre aqui informações, dicas e muito mais sobre o mundo das jóias.

Blog Single

Brincos: Gotinha para todas as horas

27 de março 2019

Amado pelas mulheres, os brincos nesse formato são versáteis e fáceis de serem combinados A moda muda, as tendências vêm e vão, mas as mulheres continuam tendo um caso de amor com os brincos pequenos em formato gota. Bonitos e fáceis de combinar, o modelo é considerado uma joia versátil e elegante, que garante um toque de sofisticação mesmo aos looks mais casuais.

Esse brinco surgiu em função da lapidação usada nos diamantes, chamada de gota. O corte tem uma extremidade redonda e outra pontiaguda, num talhe que conta geralmente com até 57 facetas. “Os brincos nesse estilo são verdadeiros clássicos, nunca saem de moda e agradam mulheres que gostam de joias mais tradicionais. São delicados e femininos, verdadeiros coringas para quem gosta de andar bem arrumada”, explica a personal stylist Renata Ferrari.

Segundo Renata, o modelo é perfeito para quem busca, por exemplo, um complemento para um colar poderoso ou um vestido muito incrementado. “É o caso das noivas e madrinhas, que capricham na maquiagem, no cabelo e na roupa e precisam de uma joia neutra, mas que combine com o glamour da produção”.

Para o dia a dia essas peças também são muito bem-vindas. Ótima opção para quem procura uma joia com uma gema corada que ainda não tenha em seu porta-joias. O modelo valoriza a beleza de pedras clássicas como rubis, safiras, esmeraldas, sozinhas ou cercadas de brilhantes.

MOURA, Gabriel. Disponível em:https://feninjer.com.br/

 

To Top