Inauguração Loja Partage Shopping Rio Grande - O'live Joias .:. Joias em ouro 18K .:. (53)3028-0100

BLOG

Encontre aqui informações, dicas e muito mais sobre o mundo das jóias.

Blog Single

Inauguração Loja Partage Shopping Rio Grande

28 de dezembro 2018

Há 20 anos no mercado joalheiro, a O’live Joias inaugurou no dia 20 de dezembro de 2018 sua segunda loja física, localizada no Partage Shopping Rio Grande (loja 107). O empreendimento, inovador na cidade de Rio Grande, visa apresentar o conceito de boutique de joias, com um atendimento personalizado, exclusivo e que prioriza a segurança, individualidade e privacidade de cada cliente.

 

A O’live Joias comercializa produtos com Certificado Amagold, garantindo a seus clientes segurança quanto à origem e composição do metal de cada joia. São anéis, brincos, pingentes e colares em Ouro 18K com qualidade garantida. A empresa também se atenta ao ramo relojoeiro, expondo grifes como Emporio Armani, Bulova, Michael Kors, Donna Karan, Magnum, Euro, Technos e diversas outras marcas. Hoje, a O’live tem seu nome consolidado como a maior vendedora e-commerce da região Sul a nível nacional, e agora dá um novo passo com a inauguração de mais uma loja na região sul do estado.

 

O novo investimento da O’live Joias visa apresentar ao povo rio-grandino peças exclusivas que as pessoas amam usar no dia a dia, como no trabalho ou em um gostoso almoço em família, eternizando momentos importantes como nascimentos, aniversários, formaturas e noivados. Seu grande objetivo é acentuar o brilho nos olhos de quem presenteia e trazer muita emoção a quem usa.

To Top