O frescor e a suavidade das gemas candy renovam a joalheria na próxima temporada. - O'live Joias .:. Joias em ouro 18K .:. (53)3028-0100

BLOG

Encontre aqui informações, dicas e muito mais sobre o mundo das jóias.

Blog Single

O frescor e a suavidade das gemas candy renovam a joalheria na próxima temporada.

16 de agosto 2019

Cores "jovenzinhas" dão boas-vindas a 2020

   Depois da afirmação contundente das gemas de cores densas e sofisticadas, como os rubis, safiras e esmeraldas, a joalheria dá um refresh e traz uma proposta mais suave para 2020. A ideia é relaxar, aproveitar a vida de modo mais leve, sem preocupações e tanta formalidade. O mood da nova temporada é alegre, feminino e tem um ar jovenzinho. Suas cores são femininas e delicadas, com um ar adocicado e quase ingênuo, bem no estilo apresentado pela Chanel em seu desfile Cruise.

   Com sua beleza suave e branda, as candy colors ganham visibilidade e entram no radar das novas coleções de joias. Morganitas, prasiolitas, topázios, águas-marinhas, além de safiras, quartzos e ametistas de coloração aguadinha, dominam composições cujo design celebra o frescor da nova estação.

   A tendência é marcada por joias que apresentam um mix colorido de gemas clarinhas e fofas dos mais variados tons de azul, violeta, rosa, amarelo, lilás e verde. Ora elas reinam sozinhas, alegres e descontraídas, e em outras surgem num color blocking divertido e exuberante. Há também novidades que exploram um interessante jogo de contrastes, bem marcante, mas sem jamais perder a bossa, sofisticação e a jovialidade. Doces tentações para aguçar o desejo das consumidoras de todas as idades. 


FONTE: Revista Feninjer 08/2019

To Top