Rainbow Fever (Febre do arco íris) - O'live Joias .:. Joias em ouro 18K .:. (53)3028-0100

BLOG

Encontre aqui informações, dicas e muito mais sobre o mundo das jóias.

Blog Single

Rainbow Fever (Febre do arco íris)

22 de fevereiro 2019

O verão é a estação das cores e a joalheria contemporânea não se esqueceu disso. Deixando a monotonia das peças monocromáticas de lado, as joias recuperaram energia e o vigor apostando na riqueza dos matizes das pedras preciosas. Um luxo para quem aprecia adornos mais ousados e glamorosos.

Nessa tendência, quanto mais colorido, melhor! Fugindo do obvio, as joias chegam arrojadas e irresistíveis, misturando gemas de diferentes tonalidades. Topázios, citrinos, quartzos, morganitas, tzavoritas, rubelitas e outras tantas gemas coradas seduzem o olhar, mostrando que juntas têm força para atrair a atenção dos amantes de joias.

Para as joalherias que desejam investir nessa linha, a indústria traz novidades lindas, com peças bem elaboradas, que valorizam a alegria pulsante das cores. Muitas joias revelam uma beleza incomum, que surgem de combinações entre pedras de tons contrastantes. Em outros casos, anéis, brincos, colares e pulseiras, especialmente as rivieras, intercalam pedras num degradê que remete ao arco-irís. Um espetáculo da natureza muito bem aproveitado pela criatividade dos joalheiros brasileiros.

 

Revista: f magazine / REVISTA DA FENINJER / JANEIRO – JULHO 2019

EDIÇÃO 28 – ANO 8

To Top