Setembro é o mês da Safira! - O'live Joias .:. Joias em ouro 18K .:. (53)3028-0100

BLOG

Encontre aqui informações, dicas e muito mais sobre o mundo das jóias.

Blog Single

Setembro é o mês da Safira!

10 de setembro 2021

A safira é uma pedra com um tom de azul único, como um céu noturno, e passa muita serenidade, comparando-se à quietude da noite. É perfeita para aquelas pessoas que buscam tranquilidade e afastar energias negativas. Portanto, invista em acessórios de safira se você procura diminuir tensões, combater a depressão, o estresse e ter mais paz em todos os campos da vida.

A safira também é considerada a pedra da sabedoria, associada à intensa atividade mental e exatidão, representando cursos como medicina e engenharia. Além disso, ela também está ligada a carreiras da área de humanidades. 

Com seu tom azul profundo e suntuoso, se tornou sinônimo de realeza quando a princesa Lady Di ganhou de noivado um anel de safira com diamantes, que posteriormente foi herdado por Kate Middleton, se tornando das joias mais famosas do mundo.

Portanto, uma joia de safira é eterna, que passa de geração em geração, e faz com que seus donos se sintam poderosos e confiantes, marcando um momento tão especial em suas vidas.

To Top